Correios suspendem entregas em bairros do litoral de São Paulo

Devido ao alto número de assaltos aos carteiros nas últimas semanas, os Correios suspenderam as entregas de correspondências em algumas cidades do litoral de São Paulo.

Os funcionários da empresa  estão receosos pelos inúmeros assaltos que vem acontecendo em algumas localidades. E quem sofre com a medida é a população, pois estão tendo que ir buscar suas mercadorias nos postos de distribuição dos Correios por causa de uma “lista negra” onde alguns bairros não estão sendo visitados.

Funcionários dos correios estão sendo assaltados em algumas cidades do litoral de SP

Funcionários dos correios estão sendo assaltados em algumas cidades do litoral de SP

Uma moradora de um dos locais afetados, afirma que teve que ir duas vezes aos postos de distribuição para buscar uma filmadora que comprou pela internet. A balconista revela que pediram a ela que quando fizer mais algum pedido terá que ir buscar, pois o bairro onde ela mora está tendo muitos assaltos e o endereço faz parte da lista dos bairros onde o serviço de entrega está suspenso.

A assessoria de imprensa dos Correios disse que a suspensão de entregas está amparada em uma portaria de dezembro de 2011. A portaria diz que a empresa vai realizar a entrega em locais sempre que atendidas condições de acesso e de segurança ao empregado. O Correios explica que, enquanto não houver segurança para os trabalhadores, as entregas estão suspensas nesses locais.

Bairros onde o serviço de entrega esta suspenso: Rádio Clube em Santos, Morro do São Bento, Vila Progresso, Saboó, Caneleira e Ilhéu Alto também fazem pare deste pacote. Santos não é a única cidade da região que sofre com esses assaltos frequentes. Praia Grande, Guarujá e São Vicente também registram este tipo de ocorrência todos os dias.

0 comments… add one

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *