Correios irão emitir seguro DPVAT gratuitamente

O seguro DPVAT, concedido a vítimas de acidentes de trânsito em todo o país, poderá ser solicitado gratuitamente pelo condutor, em qualquer uma das agências dos Correios em todo o Brasil. Com o fechamento da parceria, o acesso ao benefício do DPVAT será facilitado, já que são mais de 6mil agências ativas em todos os estados.

Para solicitar o pedido do seguro nos correios, é necessário preciso apresentar os documentos pelo telefone 0800-022-1204 ou pela página http://www.dpvatsegurodotransito.com.br. O condutor tem o prazo de até 3 anos contado da data do acidente para dar entrada no seguro.

Depois da entrega de toda a documentação e, se aprovado o pedido do pagamento do seguro, as indenização são pagas ao solicitante em até 30 dias.

Em algumas unidades dos Detrans no Brasil, como exemplo o Detran-RJ, possuem um núcleo de profissionais treinados para atender e auxiliar o cidadão a solicitar o seguro e a encaminhar a documentação à seguradora.há . Basta comparecer à sede do Detran-RJ (Avenida Presidente Vargas 817, Centro) ou a qualquer Ciretran ou SAT.

0 comments… add one

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *